[dt_sc_one_half first][dt_sc_titled_box type=”titled-box” title=”PS” icon=”fa-cogs” bgcolor=”” variation=”” textcolor=””]

O Pronto Socorro do Hospital Munipal Dr. José de Carvalho Florence é uma unidade de atendimento 24 Horas e está inserido na rede municipal de urgência e emergência e visa garantir condições seguras ao atendimento de emergências e urgências clínicas, com uma equipe capacitada. Atende a livre demanda e os casos regulados pelo município, bem como, atende a Ortopedia, Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Buco-Maxilo, Cirurgia Vascular, Cirurgia Pediátrica, Ginecologia e Obstetrícia e Neurocirurgia.

Garante o acolhimento do paciente com Classificação de Risco, dentro do Programa Humaniza SUS, no qual existe a priorização do atendimento baseado na gravidade do doente.

Esta priorização segue a seguinte classificação para atendimento:

HMJCF-AMBL-1

[/dt_sc_titled_box][/dt_sc_one_half][dt_sc_one_half ] [dt_sc_toggle title=”Quais os documentos necessários para o atendimento no Pronto Socorro?”]

Para facilitar a consulta, o paciente ou responsável pelo paciente deverá apresentar os seguintes documentos:

– Documento de identidade: Registro Geral (R.G.) ou Certidão de Nascimento do paciente/responsável;

– Cartão SUS (se possuir).

[/dt_sc_toggle] [dt_sc_toggle title=”Pacientes em observação podem receber visitas?”] Sim, diariamente das 14h às 15h.
[/dt_sc_toggle] [dt_sc_toggle title=”Como obter informações  de pacientes em observação?”]

No horário de visita, das 14h às 15h, os familiares recebem o boletim médico.

[/dt_sc_toggle] [dt_sc_toggle title=”Como obter informações de pacientes recém-admitido?”]

O familiar deverá procurar pela Recepção do Pronto Socorro e solicitar informação (não passamos informações por telefone).

[/dt_sc_toggle] [dt_sc_toggle title=”Preciso pagar pelos atendimentos no hospital?”]

No Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence é proibido qualquer tipo de cobrança: o atendimento é 100% GRATUITO.

[/dt_sc_toggle] Conservação do Patrimônio Público

O Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence é um hospital público. Sendo patrimônio público, cumpre a todos zelar, preservar e defender. O Código Civil prevê a efetiva responsabilização penal, civil e administrativa àquele que causar dano ao patrimônio.

[/dt_sc_one_half]